quinta-feira, 23 de junho de 2011

Faltam 2 dias! (Os meus noivinhos ficaram prontos!)

     Ooooiii genteee!
     Nossa! Estive muuuito tempo longe daqui.... Mas também, é só correria, viu!!!
     Em primeiro lugar, quero mostrar pra vocês o meu topo de bolo, que ficou prontoo! =D


E uma fotinha nossa, pra vocês poderem comparar... O Arthur ficou MUITO idêntico rs..


     Ficaram ou não ficaram perfeitooos??? Nossa, eu estou apaixonada, não paro de olhar! Eles estão a caminho aqui de casa e chegam amanhã =D
     Quem fez foi a Andressa. Ela foi extremamente carinhosa e atenciosa.... E o melhor: em relação aos outros orçamentos que fiz, ela  cobrou bem barato! Estou encantada rss...

     E em relação à nossa contagem regressiva, FALTAM APENAS 2 DIAS!!! Eu estou muuito ansiosa! Essa semana acertamos tudo, a decoração, as músicas... Eu fiz a última prova do meu vestido e amanhã ele virá para as minhas mãos... Eu estou terminando de fazer as lembrancinhas... Está tudo se encaminhando :)
     Temos ganhado vários presentes da nossa lista de casamentos, um mais lindo que o outro!



     E ontem eu aproveitei que fui pra São Paulo provar o meu vestido, e passei na 25 de Março para comprar os adereços da festa... Gastei R$113,00 sendo que já tinha cotado as mesmas coisas em várias lojas virtuais, e o mínimo que tinha alcançado era de R$218,00. Quase 100% de economia, né... Vale a pena para quem mora perto. Mas se eu fosse lá só pra isso, não valeria tanto assim... A única coisa da qual me arrependi, foi que comprei um desses marabus de penas, e quando cheguei em casa e fui olhar, ele estava com MUITO cheiro de galinha hauhauaha... Já deixei de molho no amaciante, vamos ver se o negócio melhora :P

     Ontem também fui buscar a minha Habilitação para o Casamento, no Cartório :)

     Bom gente, é isso... Quando eu terminar as lembrancinhas vou tentar postar aqui pra vocês :)
     Um beijo enorme, com muito carinho!



5 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ficouu lindo demais!
O seu noivo ficou identico mesmo..rs
Pois eh, pena qe nao achei a dica do bem casado antes! rs
Aaah, muita sorte no seu grande dia, e depois se quiser manda sua historia e fotos para o email do blog, ia ser um prazer publicar e divulgar os detalhes de seu casamento!
Bjo flor

Helena Arruda disse...

Menina do céu, conheci seu blog a apenas dois dias de seu casamento... Então só me resta desejar tudo de bom e que papai do céu cubra de bênçãos sua nova vida!!!!







Beijinhos e até!!!






PS.: O topo do bolo ficou lindo, parabéns!!!!

Emanuelle disse...

Nossa que topo de bolo lindo! Adorei!!

Gostaria de te desejar tudo de bom no seu casamento e que Deus te abençoe muito!!

Depois volte e nos conte tudinho!


bjinhuss

Ju Louseiro disse...

Aiiii, que legal flooor! Boa sorte em TUDO!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Helena Arruda disse...

É hoje!!!!

Tudo de bom no seu dia e que seja muito mais maravilhoso do que você sonhou!!

Deus abençoe sua nova vida que começa hoje!!!


Beijinhos e até... ... até depois da lua de mel!!! ihhi